17 de agosto de 2008

Oba!!! Já terminei.

Olá!!! Terminei meu trabalhinho, adorei o resultado, apesar de algumas falhas. Espero que este seja o primeiro de muitos que virão. É muito gratificante ver um trabalho que a gente faz, pronto. Adoro artesanato, fico encantada com vários trabalhos que vejo por ai, adoro ver trabalhos em biscuit mas acho que não levo muito jeito pra coisa. Meu marido não entende o porque eu gosto de bordar, fazer crochê se são trabalhosos, um pouco demorados. E eu digo que eu gosto de ver um trabalho que ninguém talvez tenha feito, pois um trabalho em artesanato é único.
Uma ótima semana!!!
Que seja muito produtiva!!!
Beijos, Mia


O porta papéis que vai enfeitar minha casa
Detalhes
Esse primeiro saiu um pouquinho torto.
Costureira de primeira viagem, hihihi.

Mas é errando que se aprende, né? Espero que o próximo saia melhor.


Um comentário:

Deixe um recadinho!!!
Beijos,
Mia