29 de agosto de 2008

Ebaaa!!! Mais um fim de semana...

Ultimamente minha vida anda uma correria só. Desde que eu acordo até a hora de dormir, não tenho parado um minuto sequer, tenho deixado um pouco de lado meu blog e outras coisas que gosto de fazer também. E não é por mal, ando muito atarefada no trabalho, chego em casa e tenho meus afazeres, chego enfim ao fim de semana exausta. Depois do feriadão que peguei então perdi totalmente o ritmo da correria, mas foi ótimo pois recarreguei minhas baterias. Por isso me desculpem se não tenho postado muito, é que tenho muito pouco tempo mesmo.Nem uma passadinha básica no blog na quarta feira... Vamos ver se nesse fim de semana consigo fazer algo de legal. A previsão é de chuva... Um convite aos bordados, não acham?
Um super beijo e um ótimo fim de semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho!!!
Beijos,
Mia