10 de agosto de 2008

Ainda não terminei!!!

Semana passada estava quase terminando de costurar a Hello Kitty quando percebi que estava esquecendo de um pequeno detalhe. Preciso colocar um tecido na parte de trás do bordado por causa do bordado inglês. Costureira de primeira viagem é assim mesmo. Fazendo errado, esquecendo detalhes, mas ainda chego lá. Vou comprar o tecido nessa semana, pegarei 5 dias de folga por causa de um feridão. Espero que tudo saia certo desta vez. Amei bordar a Hello!!! Coloquei uns botões diferentes no acabamento do bordado. O que acharam? A idéia eu vi no blog da Léa:http://graficosfofosfavoritos.blogspot.com/ Um blog que gosto muito de visitar. Ela é uma mulher muito prendada, e criativa. Também queria aproveitar a ocasião pra recomendar o blog da minha querida Elaine: http://graficosfofosfavoritos.blogspot.com/ Tem muitas coisas legais em seu blog, as latinhas que cada vez mais surgem lindas. Os textos também adoro ler. Fora que ela me mandou o primeiro selinho do meu blog. Elaine, muito obrigada por me visitar, bjus.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho!!!
Beijos,
Mia