21 de agosto de 2008

Nina

Nessa semana mais uma filhotinha minha se foi, essa ai da foto é a Nina, meu marido chamava ela de Menina. Na segunda dia 18, depois que eu cheguei do trabalho encontrei ela morta. A Nina estava com um tumor acima da perna esquerda, que foi crescendo, crescendo...Foram 4 meses de sofrimento, os veterinários daqui não tratam hamsters, pois são animais delicados, recomendam sacrificar. Eu acho essa idéia horrivel, não tenho coragem de fazer isso com um bichinho que quer viver até o último segundo. Não é justo tirar a vida quando ainda não chegou a hora. Ela foi muito corajosa, lutou até as últimas forças irem embora. Vou sentir muita falta dela. Cada um deles como já disse é diferente, e ela me mostrou que mesmo pequenina tinha uma enorme coragem.
Menina (Nina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho!!!
Beijos,
Mia