8 de maio de 2011

Olá meninas!!!
Como voces estão?
Então, eu voltei com as minhas novidades. Tô bordando um pano de louça pra minha cozinha.
Depois de tanto tempo sem bordar eu tô um pouco enferrujada, tá indo bem devagar...
Peguei uma alergia no olho, por isso espero que daqui uns dias eu volte a bordar.
Eu olho o paninho e me dá uma vontade de bordar, mas tenho que esperar...
Queria agradecer minha amiga Edayne que sempre me incentiva aqui no blog.
Valeu de verdade o seu recado!!!
Beijos,
E uma ótima semana!!!
Mia




Um cachorrinho country




















Um comentário:

  1. Oi Mia!

    Que gracinha esse cachorrinho! Está combinando perfeitamente com a cor da toalha.

    Quando ficamos muito tempo sem bordar a mão "perde o ritmo", né!? Depois de algum tempo ela se acostuma novamente. rs

    Melhoras para você!

    Uma abençoada semana!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho!!!
Beijos,
Mia