23 de maio de 2011

I Love Dogs

Olá meninas!!!
Vim mostrar mais um trabalhinho terminado, e eu adorei o resultado.
Eu amo animais de estimação, principalmente gatos, cachorros e hamsters.
De vez em quando entro no youtube e fico me derretendo ao ver videos dessas gracinhas.
E vocês tambem gostam de animais? Tem algum de estimação?
Gostaram do paninho?
Tenham uma ótima semana!!!
Mil beijos,
Mia


I LOVE DOGS







Os detalhes do patch são diferentes pois eu queria dar um charme











O barradinho de croche que não podia faltar

Um comentário:

  1. Oi Mia!

    Que lindo que ficou!!! Amei a combinação das cores e detalhes. Parabéns!

    Também sou apaixonada por cachorros, mas infelizmente não tenho nenhum. Ainda não tenho uma casa fixa e muito menos espaço para ter um, mas um dia as coisas vão mudar! rs

    Uma ótima semana pra você!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho!!!
Beijos,
Mia