28 de março de 2010

Selinhos, estou atrasada!!!

Oi, mais uma vez tô aqui hoje e é pra repassar os selinhos que ganhei da querida Edayne .
Ela sempre é muito fofa comigo, obrigada amiga!!!
Ai vão eles:


Regras:
- Indicar 15 blogs amigos;
- Dizer o que é amizade;
- Deixar uma mensagem para quem te ofereceu o selinho;
- Dizer se você gosta de receber selinhos;
- Avisar os blogs.

Amizade é como sentir a presença do sol. Mesmo não vendo ele, sentimos a sua presença todos os dias.

Gente, eu adoro receber os selinhos. São um gesto de carinho que outras blogueiras nos passam né? Não tem como não gostar. AMO!!!


Regras:
- Citar o blog que enviou o selinho;
- Mencionar 3 objetivos e desejos para 2010;
- Repassar selinho a 8 amigas.

Meus 3 objetivos e desejos pra 2010:
- Primeiramente, o mais importante desejo do ano, ser feliz e ver que eu gosto feliz
Sejam felizes meninas!!!
- Poxa, realmente eu queria ter um dia com 30 horas pra mais. 24 é muito pouco.
- Desejo realizar meus sonhos, não digo nesse ano, mas... Tamos ai e vamos lutar né?


Repasso esse selinho pra todas as amigas que passam por aqui e visitam meu singelo blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho!!!
Beijos,
Mia