28 de março de 2010

Novis quentinhas

Olá meninas!!!
Depois de mais um desaparecimento meu cá estou de volta, com novidades quentinhas.
Bem, já faz mais ou menos 3 semanas que venho me dedicando ao crochê.
Uma colega do serviço me pediu pra ensinar crochê. E tenho que admitir que estou adorando tudo o que anda acontecendo por lá.
É um desafio pois nunca tinha ensinado crochê antes. E sabe que até teve um dia que minha colega faltou e eu não larguei o crochê. Meu tempo voa na hora do almoço.
Estou fazendo um novo centrinho de mesa pra mim!!!
E aqui em baixo estão umas amostrinhas das aulas de crochê.
Mil beijos pra vcs!!!
Mia



Essa fui eu que fiz


Essa é da minha aluna


Ela, já tá com prática, orgulho da professora

Muito lindo, né?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho!!!
Beijos,
Mia