4 de outubro de 2009

Oi meninas!!!
Tudo bem com voces?
Comigo vai tudo bem, ando trabalhando bastante, vai chegando o fim de ano e por aqui a produção da fabrica começou a aumentar.
Eu disse que tinha novis, e que estou super empolgada com meus trabalhinhos.
Pena que com a correria do trabalho não tá dando tempo de bordar e crochetar ( nem sei o verbo pra croche, mas voces me perdoem )
Terminei a almofada da Hello Kitty, e tambem já estou quase terminando uma toalhinha de mesa em croche.
Ai gente, essa vida corrida é fogo, né?
Já tenho que me preparar pra dormir porque a semana vai ser longa.
Que voces tenham uma semana linda!!!
E gostaria de avisar as amigas blogueiras que quando eu tenho um tempinho eu sempre estou visitando todas. Mesmo que não deixe recados.
Me desculpem!!
Mil beijinhos
Mia

A almofada







O centrinho de mesa






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho!!!
Beijos,
Mia