24 de outubro de 2009

Meus trabalhinhos

Olá meninas!!!
Como voces estão?
Eu vou bem, na sexta feira aconteceu uma coisa muito legal comigo, reencontrei uma velha amiga da escola, e graças ao Orkut agora a gente pode manter contato.
Fiquei muito contente com o que aconteceu e queria dividir isso com voces.
Pois apesar do tempo que ficamos distantes eu não esqueci da amizade.
E trouxe hoje uma foto da capa de caderno de receitas que fiz pra mim antes de casar. Porque eu não sou muito boa em pilotar o fogão e por isso resolvi fazer o caderno.
Tem também o centrinho de mesa já terminado e esperando pra ser enviado pra minha sogra.
Espero que voces tenham uma semana iluminada e produtiva!!!
Beijnhos doces
Mia



O caderno que me salvou várias vezes, rs



Detalhe das flores


O verso


Detalhe das florzinhas



O centrinho de mesa





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho!!!
Beijos,
Mia