12 de outubro de 2008

Ótima semana a voces

Olá amigas!!!
Como voces estão? Eu estou bem, andei pensando esse fim de semana e percebi que não tenho pegado um livro pra ler. Tenho vários em minha lista mas é que realmente me falta tempo, o trabalho anda um pouco corridinho, chego em casa e termino de fazer minhas coisas tarde, quando vejo já é tarde. A gente não podeia ter mais umas 2 horas a mais no nosso dia, as vezes gostaria de fazer tanta coisa, mas é o tal do tempo que não permite. Atá para os meus pontinhos tá meio dificil arrumar um tempinho.
Bom, gostaria de desejar uma ótima semana à vocês, que seja produtiva e feliz!!!
Beijokas,
Mia


SeuOrkut.com.br

boa-semana - Graficos & Glitters Para Orkut


Imagens & Glitters Para Orkut :: www.SeuOrkut.com.br

6 comentários:

  1. obrigado minha linda.. és uma querida.. beijocas

    ResponderExcluir
  2. olá minha linda... passa no meu blog e vota no meu trabalhinho que tenho no clube mãos de fada se puderes... beijocas enormes e uma excelente semaninha

    ResponderExcluir
  3. Oi Mia!

    Estava passando para te desejar uma ótima semana e eis que vi o desafio. Curiosa fui conferir, rsrsrs... Aí pensei: Não recebi nenhum desafio até hoje... Fui conferir a lista das "desafiadas" e para minha surpresa eu estou entre elas! rsrsrs
    Mais uma vez lembrando de mim, né!?! rsrsrs
    Muito obrigada pela sua lembrança e carinho!
    E como eu ia dizendo, rsrsrs, tenha uma ótima semana!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. tenho um desafio no meu blog super divertido... participa.. pode ser que ganhes tu... e é uma maneira de fazermos novas amizades... beijocas enormes

    ResponderExcluir
  5. Olá Mia,
    pois é , o tempo ás vezes é curto e , outras vezes parece que não passa...
    Bjs e boa semana tb para ti.

    ResponderExcluir
  6. A vida da gente é mesmo corrida .Mal dá pra relaxar e se divertir né.
    Mia vc ganhou o mimo azul e vai ser um prazer mandá-lo pra vc.
    Mas antes vc tem que me mandar um email dizendo o endereço .
    Nunca mandei carta pro Japão vai ser a 1ª vez.
    Meu email vc já sabe ecrispiz@oi.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho!!!
Beijos,
Mia