22 de outubro de 2008

Coisas da vida

Uma das piores coisas que podem acontecer, ocorrem justo nesse dia.
Tudo, mas tudo mesmo, dá errado. Quando na pior das hipoteses a semana é que se torna o caos.
Mas ai, é que temos que parar, respirar fundo e pensar positivo!!! Bom, essa parte de pensar é que é meio dificil, o importante é tentar, digo isso porque ultimamente tenho vivido um stress na fabrica onde trabalho, parece que tudo está dando errado.
Tô tentando pensar positivo pra ver se dá certo, tomara que essa tempestade passe logo.
Beijos mil,
Mia

5 comentários:

  1. Olá. Vou pensar positivo um bocadinho por ti, para que corra tudo bem.
    Se tiveres um tempinho passa no meu cantinho, preciso de um votinho teu, isto claro, se achares que merece. Jinhos e boa semana.
    Armanda

    ResponderExcluir
  2. olá minha linda... isto dos trabalhos hoje em dia cada vez sao mais dificeis... temos de ter calma amiga.. beijocas

    ResponderExcluir
  3. Ei amiga te mandei um email para vc refletir.
    E espero que passe esta tempestade, e que logo apareça um arco-íris para iluminar o seu céu.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mia!!!

    Não fique assim não amiga... tem momentos na vida da gente que parece que tudo conspira contra nós, mas cabe a nós mudar essa questão!
    Já me stressei muito por causa do trabalho e por causa de outras pessoas... tudo que acontecia era culpa minha, até mesmo quando não havia feito nada... até o momento em que decidi mudar o meu jeito de ver a vida e de encarar os problemas. Hoje penso da seguinte forma: se tem solução eu resolvo, mas se não tem, deixo pra lá! Pra que perder tempo com o que não posso mudar, não é mesmo?! E outra coisa: o que os outros pensam é problema dos outros! Já perdi muito tempo na minha vida com medo do que os outros iriam pensar e falar de mim se eu fizesse isso ou aquilo... hoje não me importo mais com nada disso, e garanto a você que sou muito mais feliz!

    Tenha certeza de que a tempestade vai passar! Nada é para sempre, viu?
    Quero te ver bem e feliz, ok?! Você merece ser feliz menina!!!

    Beijos com muito carinho!

    ResponderExcluir
  5. Bigada pelo seu voto, espero que as coisas tenham melhorado por aí, coragem para superar as etapas mais dificeis.
    Jinhos e bom fim de semana
    Armanda

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho!!!
Beijos,
Mia