28 de setembro de 2008

Para pontos românticos...

Já que o clima está meio romântico nada melhor do que alguns gráficos que lembrem corações e casais.
Gostaria de agradecer as meninas que vieram pegar seus prêmios no blog e deixaram recadinhos. Adoreiiii!!!!
Voltem sempre, serão sempre bem vindas aqui nesse cantinho, viu?
Beijos e uma ótima semana!!!
Mia


Não tenho os créditos desses gráficos, foram pegos da net, nas minhas andanças por vários blogs, se algum lhe pertence me avise tá? Pois vou creditar.





3 comentários:

  1. Oi, Mia!
    Vim retribuir a sua visita ao meu Blog. Adorei conhecer o seu Blog e vou adicioná-lo aos meus blogs preferidos. Seu blog também é muito lindo!!!
    Lindos os corações!
    Obrigada pelos prêmios!
    Ótimo domingo para você e sua família!
    Beijos,
    Vanessa B.M.

    ResponderExcluir
  2. e tá a ficar fantastico amiga.. parabens.. se precisares de alguma ajuda que eu possa diz... beijocas enormes e uma excelente semaninha

    ResponderExcluir
  3. Leilão no meu blog amiga.. passa por lá pode ser que encontres alguma coisa que gostes e precises… beijinhos enormes

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho!!!
Beijos,
Mia