22 de setembro de 2008

Ai ai ai!!!

Esse fim de semana foi de muita chuva por aki, portanto fiquei na frente do PC fuçando algo para mudar o layout do blog, o q infelizmente não deu certo, perdi as coisas que tinha colocado pois não fiz o tal do backup dos dados : (
Por isso desculpe Elaine mais perdi os recadinhos que você deixou, mas saiba que estão guardados em meu coração.
Agora meu bloguinho tá super simples. Snif...
Vou ver se consigo dar um jeito de deixa-lo com a minha cara de novo.
A novidade dessa semana é que andei bordando um pano de prato, acho que vou dar de presente... São flores, adoro flores em panos de prato, só falta o crochê, ainda não decidi qual motivo vou usar.
Como estou saindo mais cedo do serviço amanhã eu posto uma fotinho básica.
Big beijo, e uma ótima semana!!!!

Um comentário:

  1. Tudo bem amiga não tem problema estas coisas acontecem...
    Mas eu gostei da cara nova .
    Pelos menos não preciso ficar diminindo meus recadinhos pra caber tudo.rsss.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho!!!
Beijos,
Mia