16 de julho de 2014

Super Mario

Oi meninas prendadas!!! Tudo bem com vocês? Comigo vai tudo bem, estou quase terminando esse pano de prato com o tema do Super Mario, mas acabou a linha preta, então vou ter que esperar até ir até a loja de artesanato.
Esse é o último pano de prato pra bordar que me sobrou. 
E agora?
Uma ótima quarta pra vocês! Beijos



Um comentário:

  1. Olá Mia!

    Está ficando demais o pano de prato! Nunca tinha pensado neste tema e achei bem legal a sua ideia.

    Acho muito chato quando a linha acaba no momento em que mais quero bordar para ver o trabalho finalizado.
    Já me aconteceu de ter que desmanchar o bordado, porque o lote da meada era diferente e a cor nunca é exatamente igual.

    Tenho feito "estoque" de linha preta e branca para ter sempre a mão, já que estas são as que mais uso.

    Assim que terminar de bordar mostra aqui, hein? rs

    Tenha um ótimo final de semana!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho!!!
Beijos,
Mia