8 de maio de 2010

O que ando fazendo

Oi amigas!!!
Tudo bem com voces?
Comigo vai tudo bem, graças a Deus.
Semana passada peguei uma folga meio longa, 5 dias em casa. Foi a semana do grande feriado de maio aqui no Japão.
Aproveitei e fui passear, só sai de casa um dia, nos outros fiquei em casa mesmo.
Durante os dias que fiquei em casa, estava tentando terminar uma bolsa em crochê que minha aluna quis aprender.
O resultado final não ficou bom, por isso vou desfazer tudo e ver se consigo arrumar o fundo da bolsa.
Quando eu terminar eu volto pra mostrar a bonitinha.
Quanto as minhas aulas, minha aluna está indo muito bem, e está super empolgada em fazer os trabalhos.
Essa toalhinha eu fiz um pouco antes do feriado, o grafico é esse ai em baixo, eu peguei no blog da Rose se não me engano, lá tem muitas coisas lindas em crochê, o que voces acharam do meu trabalho?
Que o fim de semana seja especial pra vocês!!!
Beijos,
Mia






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho!!!
Beijos,
Mia