10 de fevereiro de 2010

A 1° postagem do ano, e sei que tô atrasada.

Olá gente!!!
Que saudades de passar por aki!!!
Como vocês estão?
Comigo vai tudo bem, o ano já começou e por aqui tá um frio que vocês não fazem idéia!!!
Tirei alguns dias de folga, fiquei gripadinha.
E ai vocês devem estar se perguntando se ando fazendo algum trabalhinho por ai, e a resposta é SIM, SIM, SIMMM....
Esse ano peguei uma encomenda pra fazer, 3 travesseiros bordados com joaninhas. Não sou de pegar encomendas pois as vezes o horario da fabrica fica uma loucura mas é pra uma colega querida, então cá estou eu na batalha dos pontinhos.
No ano passado foi bem fraco em relação aos bordados, é porque estou trabalhando em montagem de lentes de maquina fotografica, e faço inspeção nas peças que monto, forço a vista o dia inteiro e tem dias, ( quase todos por sinal ) que não consigo pegar no bordado.
Qualquer dia posto a foto da tal lente.
Chego em casa vendo tudo embaçado. Ai ai ai meus olhinhos!!!


Mas mudando de assunto, dia 5 foi aniversário do blog da
Elaine . Já deixei meus parabens mas gostaria de deixar registrado aki no blog também, Big bjus.

Então meninas, por hoje é só, domingo passo pra deixar uma fotinho da joaninha de numero 1.


Mil bjus e ótima quarta!!!
Mia







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho!!!
Beijos,
Mia