12 de julho de 2009

Prontinho





Oi meninas!!!
Já faz um tempinho que não posto novidades minhas, né?
Desculpem pela ausencia. Mas quero avisar a todas as amigas que tenho nos meus favoritos que sempre que posso dou uma bisbilhotada em seus blogs.
Como voces podem ver ai em cima eu terminei aquele puxa-saco, UFA!!!
O croche foi feito em pontos simples, xadrez em uma carreira e vazado em outra, bem foi feito bem improvisado, mas eu adorei o resultado.
Ele já virou mais acessorio na minha cozinha.
Ultimamente andei vendo pela net, varios videos de garotas dando dicas de maquiagem, e fuça daqui, fuça dali, achei muitos blogs interessantes. Vou confessar pra voces que não sou fã de maquiagem mas vendo tais videos até que comecei a me interessar.
Bom aqui vai uma dica de blog bem legal sobre o assunto.




Pra quem se interessar, tem videos tutorias e tudo mais.
Bem, faz tempo que não escrevo e esse post já tá comprido.
Espero que a semana de voces seja super 10!!!
Bjus,
Mia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho!!!
Beijos,
Mia